Obrigado pelo teu inte­res­se em contactar-​me ou saber mais acer­ca de mim.

Não há nada de espe­ci­al a dizer: sou jor­na­lis­ta e, aci­ma de tudo, blog­ger, fun­da­dor e co-​autor do Bitaites. Faço par­te da equi­pa que gere a home­pa­ge do Sapo. Gosto do Sapo e das pes­so­as no Sapo, é a melhor equi­pa com quem já tra­ba­lhei até hoje.

Ah, e estou a ficar velho.

E pronto, perfil tratado

Há tipos que gos­tam de jar­di­nar e plan­tar árvo­res. Eu gos­to de blo­gar e plan­tar posts. Também me entre­te­nho a tra­du­zir e legen­dar algu­mas séri­es de que sou fã. A melhor apre­sen­ta­ção está no que escre­vo: o que gos­to, detes­to, áre­as de inte­res­se, qua­li­da­des e defei­tos, con­vic­ções e con­tra­di­ções, for­ças e fra­que­zas.

Música, Fotografia, Astronomia, Física, História e his­tó­ri­as, Ficção e Fricção Científica, Jornalismo e lara­chas, bolas redon­das e qua­dra­das, redes soci­ais e anti-​sociais, é isto o Bitaites: espa­ço de liber­da­de e afir­ma­ção.

Religião? Benfiquista não-​praticante.

Adenda importante para os ofendidinhos

IdiotasSe você é um extre­mis­ta de qual­quer espé­cie, neo­na­zi, racis­ta, misó­gi­no, faná­ti­co reli­gi­o­so ou homo­fó­bi­co, deve ter che­ga­do a este blo­gue por enga­no. Por favor, cor­ri­ja o erro e não vol­te.

Se é daque­les que defen­de teo­ri­as da cons­pi­ra­ção do géne­ro «O Homem nun­ca foi à Lua» e está ofen­di­do por eu ter expos­to no blo­gue a sua tris­te e igno­ran­te visão do mun­do, não se inco­mo­de em man­dar men­sa­gem.

Não que­ro saber da sua opi­nião para nada. O que você pen­sa não tem qual­quer cre­di­bi­li­da­de para mim. Nem os insul­tos mais estú­pi­dos me diver­tem mais. E nenhum me afe­ta mui­to.

Já tenho alguns ani­nhos dis­to e sou indi­fe­ren­te ao que pos­sa pen­sar de mim um jus­ti­cei­ro das ver­da­des abso­lu­tas babando-​se sobre o tecla­do. Assim que per­ce­bo o tipo de men­sa­gem, apago-​a e nun­ca mais vol­to a pen­sar no assun­to.

Às pes­so­as das pro­mo­ções: não que­ro saber de pro­pos­tas para divul­gar «assun­tos» que «inte­res­sam aos lei­to­res» e não pas­sam de publi­ci­da­de à bor­la. Nem vale a pena ten­tar por­que esses emails serão igno­ra­dos. Propostas publi­ci­tá­ri­as pagas tam­bém não inte­res­sam nes­ta fase, mas fico des­de já agra­de­ci­do e lison­je­a­do por ter con­si­de­ra­do este pro­je­to para anun­ci­ar.

A todos os outros: se qui­se­res entrar em con­tac­to usa este for­mu­lá­rio, terei mui­to gos­to em res­pon­der.