Obrigado pelo teu interesse em contactar-me ou saber mais acerca de mim. ——————————————->

Não há nada de especial a dizer: sou jornalista e, acima de tudo, blogger, fundador e co-autor do Bitaites. Faço parte da equipa que gere a homepage do Sapo. Gosto do Sapo e das pessoas no Sapo, é a melhor equipa com quem já trabalhei até hoje.

Ah, e estou a ficar velho.

E pronto, perfil tratado

Há tipos que gostam de jardinar e plantar árvores. Eu gosto de blogar e plantar posts. Também me entretenho a traduzir e legendar algumas séries de que sou fã. A melhor apresentação está no que escrevo: o que gosto, detesto, áreas de interesse, qualidades e defeitos, convicções e contradições, forças e fraquezas.

Música, Fotografia, Astronomia, Física, História e histórias, Ficção e Fricção Científica, Jornalismo e larachas, bolas redondas e quadradas, redes sociais e anti-sociais, é isto o Bitaites: espaço de liberdade e afirmação.

Religião? Benfiquista não-praticante.

Adenda importante para os ofendidinhos

IdiotasSe você é um extremista de qualquer espécie, neonazi, racista, misógino, fanático religioso ou homofóbico, deve ter chegado a este blogue por engano. Por favor, corrija o erro e não volte.

Se é daqueles que defende teorias da conspiração do género «O Homem nunca foi à Lua» e está ofendido por eu ter exposto no blogue a sua triste e ignorante visão do mundo, não se incomode em mandar mensagem.

Não quero saber da sua opinião para nada. O que você pensa não tem qualquer credibilidade para mim. Nem os insultos mais estúpidos me divertem mais. E nenhum me afeta muito.

Já tenho alguns aninhos disto e sou indiferente ao que possa pensar de mim um justiceiro das verdades absolutas babando-se sobre o teclado. Assim que percebo o tipo de mensagem, apago-a e nunca mais volto a pensar no assunto.

Às pessoas das promoções: não quero saber de propostas para divulgar «assuntos» que «interessam aos leitores» e não passam de publicidade à borla. Nem vale a pena tentar porque esses emails serão ignorados. Propostas publicitárias pagas também não interessam nesta fase, mas fico desde já agradecido e lisonjeado por ter considerado este projeto para anunciar.

A todos os outros: se quiseres entrar em contacto usa este formulário, terei muito gosto em responder.