O vocalista dos Radiohead, Thom Yorke, resolveu presentear os fãs com um tema inédito do grupo — um aperitivo enquanto não chega o novo disco, provavelmente no próximo ano.

O tema é «Spectre», composto para o novo filme de James Bond mas que o realizador Sam Mendes preferiu não utilizar, optando por «Writings on the Wall», de Sam Smith. «Spectre» está na linha do que já ouvi em «In Rainbows» ou nas gravações mais caseiras de «Life from the Basement».

«No ano passado fomos convidados a escrever um tema para o último Bond. Sim, fomos. Não resultou, mas tornou-se em algo nosso de que gostamos muito» — escreveu Yorke. — «Agora que o ano está a acabar, julgámos que gostariam de a ouvir. Feliz Natal. Que a Força esteja convosco.»

Que a Força esteja convosco? Também tu, Brutus? Que a força esteja convosco» é o que tenho andado a dizer aos meus intestinos desde que comi porcarias a mais na ceia de Natal e fiquei com prisão de ventre — mas obrigado, Thom, como fã número 1 de uma das melhores bandas do mundo agradeço o presente.

Marco Santos

­ Marco Santos

Editor @Sapo. Blogger @Bitaites. Legendas @LegDivx. Pai em todo o lado. Queres contactar-me?